sábado, 5 de dezembro de 2015

Pensando no ano que esta acabando



O ano esta acabando e chega a hora de pesarmos os acontecimentos , o que fizemos e o que deixamos de fazer . Muitos fatos assustadores no mundo que fica até difícil sermos otimistas , por isso tenho lido muita coisa boa ; porque se não podemos mudar o mundo podemos ao menos tentar nos melhorar .
Lendo Louise Hay  e fazendo exercicios diarios. :

" Na infinidade da vida onde estou, tudo é perfeito , pleno e completo.
Vivo em harmonia e equilibrio com todos que conheço.
Agora deixo esse amor vir a tona .
Ele enche meu coração, meu corpo, minha mente, minha consciência , todo o meu ser e
irradia-se de mim em todas as direções, voltando a mim multiplicado.
Quanto mais amor eu dou, mais tenho para dar.
O suprimento é infinito.
Eu me amo . Portanto , cuido carinhosamente do meu corpo.
Eu me amo . Portanto, perdôo e liberto totalmente o passado e todas 
as experiências passadas. 
Eu estou livre.
Tudo está bem no meu mundo ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário