terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Final de mais um ano...


O ano está se despedindo e essa despedida sempre me deixa nostalgica , me dá uma saudade não sei de que nem de onde ; só sei que aperta meu peito . Todo final de ano é assim não sei com vocês mas eu me derreto em lágrimas , nessa época, com muita facilidade . Gostaria , na verdade , de poder ficar sózinha , quieta com meus pensamentos ; mas tenho familia e sei que não entenderiam .
O ano esta indo embora como este barco da foto ... hora de repensar certas atitudes , tirar lições para o ano que vai se iniciar e continuar remando quando não houver vento .

Esqueça...

Esqueça os dias de nuvens escuras...
Mas lembre-se das horas passadas ao sol,

Esqueça as vezes em que foi derrotado...
Mas lembre-se das suas conquistas e vitórias.

Esqueça os erros que já não podem ser corrigidos...
Mas lembre-se das lições que voce aprendeu.

Esqueça os dias solitários que voce atravessou...
Mas lembre-se dos sorrisos amáveis que voce encontrou...

Esqueça os planos que não deram certo...
Mas lembre-se de SEMPRE TER UM SONHO !

Desconheço o autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário