terça-feira, 27 de outubro de 2015

Minha busca




MINHA BUSCA
 Tenho procurado silenciar os meus pensamentos e ir em busca de mim mesma . Só me encontro no silencio , na solidão generosa que me enche de Paz.

Paz necessária que me deixa plena de alegria , de esperança em dias melhores para todos nós .

Todas as manhãs nos últimos 10 ou 12 anos sento-me quieta e faço as minhas orações e meus agradecimentos . Gratidão sempre me ensinou Dna.Julia , uma japonesinha sábia . Ela já se foi faz alguns anos e deixou um belo exemplo pra muitas pessoas. Então as minhas manhãs começam com agradecimento a todas as coisas do céu e da terra .

Leio uma parte do meu livro de orações que me faz muito feliz : “ Mulher , grande é a tua fé: faça-se conforme teu desejo .”(Mat.XV,vers. 28).

Isso é perfeito , é maravilhoso e mais a frente diz : “Portanto eu vos digo : As coisas que desejardes, quando pedirdes , crede que as recebereis , e as tereis.” ( Marcos,XI, vers.24).

Quando acreditamos que as recebemos, não pode haver dúvida, porque a dúvida seria a incerteza de recebe-las.

Certamente, esta afirmação do Mestre, que conquistou tudo o que a consciência humana poderia exigir como prova de fé, deve encher-nos da realização do poder que nos pertence.

Todos os corações devem despertar-se a esta concepção do Mestre, devem absorver suas palavras até que a significação delas penetre nas profundezas de suas almas e os encha de coragem, entusiasmo , amor , determinação e fé para “ romper todos os laços” por meio da união e comunhão com Deus na consciência.

E assim começo o meu dia de trabalho, e as coisas fluem porque tenho certeza que é o desejo de Deus. Que seus filhos sejam sadios, alegres ,fortes e perseverantes na fé.

O livro que leio trechos todos os dias :Ritual de Magia Divina  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário