sábado, 1 de agosto de 2015

 
 
 
REALIZANDO UM SONHO
 
Mulher, grande é a tua fé : faça-se conforme tua vontade.
                                                                "mat. XV,vers.28"
 
Quando temos fé e vamos em busca do que desejamos , com certeza nossos sonhos se realizam ; e sempre da melhor forma possível.
 
Conhecer a Provence sempre foi um sonho , um desejo desde muito tempo. Às vezes quando via fotos me imaginava andando por entre aquelas flores perfumadas, então fechava os olhos e tinha a certeza de que esse dia chegaria . Comecei a planejar minha viagem e comecei mudando as cores da minhas toalhas de banho , meus cremes de mão e sabonetes só de lavanda . Afinal tinha que me familiarizar com a lavanda e atrair todas as energias para a concretização do meu ideal. Até que um dia um sobrinho muito querido se mudou pra França , casou-se e mudou pra região da Provence . Esse foi o inicio de tudo até que no dia 18/06/15 embarquei para a Provence e pude vivenciar o sonho de passear por entre lavandas , abelhas e sentir realmente o perfume maravilhoso e a energia bendita que aquele lugar nos dá.
 
 
                               Cesar Alexandre e Renata
Meus anjos, que me proporcionaram lindos dias ,dias inesquecíveis e a eles serei eternamente grata e tenho certeza que foram um instrumento de Deus para a realização do meu sonho .
                        

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário